sábado, 14 de agosto de 2010

Caminhada Vila da Glória 14/08/2010






A semana passou com a expectativa de o tempo estar nos ajudando. Os participantes em grande número estavam ansiosos por isso, e quando chegou o nosso dia tudo estava a favor: sol o tempo todo e o calor amenizado pelo friozinho ainda de inverno. Pudemos caminhar de camiseta e curtir o dia maravilhoso.
Cada um no seu ritmo e o grupo foi se espalhando pelo lindo caminho do Palmital. E se não fosse pelo frio, não faltou vontade de pelo menos molhar os pés naquelas águas límpidas dos rios que cortavam a estrada.
Bananinha, pé-de-moleque e pipoca doce para aumentar a energia, um pouco de água para beber e hidratar, e muito papo foi rolando... A maioria não conhecia o caminho, e todos demonstraram muito encantamento. Não é para menos, pois a paisagem da mata atlântica que se descortinava à nossa frente realmente era de ficar pasmo.
Depois de 20 quilômetros, todos cansados e felizes, fomos almoçar um espetacular rodízio de frutos do mar na Vila da Glória, à beira da baía da Babitonga, quando todas as calorias perdidas no trajeto retornaram com rapidez.
Obrigado a todos pela participação. Vocês foram maravilhosos. Aqueles que participaram pela primeira vez com o nosso grupo, que voltem sempre, pois estamos preparando com carinho novos roteiros.
Abraços.

Heron Mathoso
41-3247-6123
41-9917-8372
heronmathoso@gmail.com

Um comentário:

  1. Obrigada Heron por organizar um dia tão lindo para nós e obrigada à todos pela compania, alegria e energia!
    Chrys

    ResponderExcluir